Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF/AM vai inaugurar nesta sexta-feira (30) o novo anexo da Procuradoria da República no Amazonas

    A solenidade terá a participação do Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, do Ministro do STJ, Mauro Campbell e autoridades municipais, estaduais e federais

    O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) vai inaugurar nesta sexta-feira, 30, às 10h, o novo edifício-anexo da Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM), situado na Avenida Efigênio Sales, nº 1570, Bairro Aleixo.

    O edifício que abrigará o novo anexo da PR/AM possui mais de 4 mil metros quadrados de edificações, onde funcionará parte dos setores da Administração e da Informática e as Salas de Atendimento ao Cidadão. A estrutura também contará com auditório, amplo estacionamento para servidores e visitantes e espaços de convivência, entre outras instalações.

    A PR/AM formalizou, no dia 20 de outubro de 2014, o contrato de aluguel do novo edifício anexo da unidade, a conquista, de acordo com a procuradora-chefe da PR/AM, Tatiana Dornelles, resultará em melhorias significativas, em curto prazo, nas condições de trabalho de servidores e membros em atividade na capital.

    A solenidade de inauguração contará com a participação do Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, do Ministro do STJ, Mauro Campbell, de representantes de instituições municipais, estaduais e federais, dos procuradores da República no Amazonas e de servidores do órgão.

    Atendimento ao Cidadão – A partir do dia 2 de fevereiro, o atendimento ao cidadão será realizado exclusivamente no edifício-anexo da PR/AM, que contará com dois computadores para a realização de denúncias online e duas salas reservadas para o atendimento presencial individual ou coletivo. O horário do atendimento presencial será de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, ininterruptamente. Além disso, o cidadão ainda poderá registrar suas denúncias ou solicitações, em qualquer dia e horário, por meio do sítio eletrônico http://cidadao.mpf.mp.br/.

    Assessoria de Comunicação

    Procuradoria da República no Amazonas

    (92) 2129-4734 / (92) 98415-5277

    pram-ascom@mpf.mp.br

    facebook.com/MPFederal

    twitter.com/mpf_am

    • Publicações780
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações148
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-am-vai-inaugurar-nesta-sexta-feira-30-o-novo-anexo-da-procuradoria-da-republica-no-amazonas/163539572

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)