Divulgado relatório de gestão da PR/AM referente ao período de maio a setembro de 2013
Documento contém as principais conquistas, projetos e pleitos apresentados pelos ex-procuradores chefe e substituto Julio Araujo e Alexandre Jabur
As principais atividades e conquistas pleiteadas e obtidas ao longo da gestão administrativa que se encerrou no final de setembro na PR/AM, conduzida pelos procuradores da República Julio José Araujo Junior e Alexandre Jabur, estão compiladas em um relatório de gestão, divulgado nesta sexta-feira (4). A íntegra do documento está disponível para download.
O documento agrupou as ações desenvolvidas em três áreas: Estrutura física e Administrativa, Gestão de Pessoas e Comunicação e Aproximação com a Sociedade. Esses eixos foram eleitos como prioridade pela administração ao longo do período de gestão e registraram uma série de melhorias e avanços, a partir da atuação cooperativa entre a chefia da unidade, chefes de coordenadorias, seções e setores e servidores.
O balanço geral das ações realizadas durante o período destaca como principais avanços a ampliação e institucionalização de projetos voltados para promover maior aproximação entre o MPF e a sociedade, como o MPF na Comunidade e o MPF em Movimento, e a elevação da PR/AM para o 3ª grupo de Procuradorias da República. A realização de diversos cursos de capacitação e a criação do boletim interno semanal INFORMAÇÃO, cujas 20 edições publicadas no período foram anexadas à versão impressa, também ganharam destaque na publicação.
Na introdução, os procuradores destacam que o relatório de gestão não é somente uma prestação de contas formal da gestão, mas também um instrumento para construir o histórico da instituição. “Ao elaborar a prestação de contas de nossa gestão à frente da PR/AM, procuramos atender ao princípio da publicidade, que rege a Administração Pública, mas também permitir que a história do Ministério Público Federal e de suas unidades seja repassada e revisada de maneira formal, de modo a que toda a comunidade interna reconheça nos ciclos de gestão uma continuidade administrativa”, ressalta um trecho do documento.
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