Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF/AM tem nova chefia administrativa

    A procuradora da República Tatiana Andrade Dornelles assume a função de procuradora-chefe da instituição e terá como substituto o procurador da República Edmilson da Costa Barreiros Júnior

    Os procuradores da República Tatiana Almeida de Andrade Dornelles e Edmilson da Costa Barreiros Júnior assumiram, nesta terça-feira (1º), em cerimônia realizada em Brasília, os cargos de procuradora-chefe e procurador-chefe substituto da Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM), para exercerem mandato de dois anos.

    Tatiana e Edmilson substituirão os procuradores Julio José Araujo Junior e Alexandre Jabur, que estiveram à frente da PR/AM desde maio deste ano. Com o fim da gestão administrativa, eles continuam atuando no Amazonas, nos ofícios cíveis de Indígenas e Minorias e de Patrimônio Público, respectivamente.

    A troca de chefia marca a unificação nacional dos mandatos nas unidades do MPF em todo o Brasil, que passarão a ser renovados a de dois em dois anos, sempre no início do mês de outubro.

    Nova procuradora-chefe – Tatiana Almeida de Andrade Dornelles nasceu em 29 de junho de 1984, em Salvador, Bahia. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia em 2008, com passagem em intercâmbio por três semestres na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

    É especialista em Segurança Pública e Justiça Criminal pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

    Exerceu a função de policial rodoviária federal de 2006 a 2010. Atuou como analista processual do Ministério Público Federal em Porto Alegre de 2010 a 2012. Também foi promotora de Justiça adjunta no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) de 2012 a 2013.

    Foi aprovada no 26º concurso público para provimento de cargos de procurador da República, com primeira lotação na Procuradoria da República no Amazonas. Desde maio de 2013 atua no 5º Ofício Criminal na unidade.

    • Publicações780
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações111
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-am-tem-nova-chefia-administrativa/100698406

    Informações relacionadas

    Procurador da República Edmilson Barreiros é homenageado por membros do TRE-AM

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)