Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PR/AM agradece apoio da PR/RO ao projeto MPF na Comunidade

    Em nota, a chefia do MPF no Amazonas destaca a compreensão por parte do procurador-chefe da PR/RO quanto às dificuldades de logística na região amazônica

    O procurador-chefe da Procuradoria da República no Amazonas (PR/AM), Julio José Araujo Junior, e o procurador-chefe substituto, Alexandre Jabur, agradeceram, por meio de nota, o apoio logístico prestado pela Procuradoria da República em Rondônia (PR/RO) durante a segunda e a terceira edições do projeto MPF na Comunidade, realizadas nos municípios de Humaitá e Lábrea.

    No texto, os procuradores ressaltam que os veículos cedidos pela PR/RO e a ajuda de servidores que trabalham no setor de transportes da unidade permitiu o acesso mais rápidos aos municípios, que ficam localizados a mais de 500 quilômetros de Manaus.

    A nota destaca ainda que a medida adotada pelo procurador-chefe da PR/RO, Wesley Miranda Alves, contribuiu de forma significativa para o sucesso das duas edições do projeto e mostra que a chefia da unidade é comprometida com as atribuições do MPF, inclusive no que diz respeito ao Mapa Estratégico da instituição ao atuar de forma integrada, coordenada e regionalizada.

    • Publicações780
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pr-am-agradece-apoio-da-pr-ro-ao-projeto-mpf-na-comunidade/100645185

    Informações relacionadas

    MPF/RO TEM NOVO PROCURADOR-CHEFE

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)